Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

[REVIEW EVENTOS] - Identidade literária e Lançamento de Caminhos Infernais

Olá meu povo, sei que estive sumido por um tempo, mas as coisas finalmente voltaram ao normal. Voltarei com as postagens e com as resenhas. Peço desculpas pelo sumiço mas prometo recompensá-los.
Nesse sábado dia 05 de Outubro, aconteceu na livraria Martins Fontes na avenida Paulista dois eventos. O primeiro foi o Identidade Literária, que contou com diversos autores e blogueiros e foi organizado pela linda Roxane Norris. O segundo foi o lançamentos de Caminhos Infernais, o primeiro livro da linda Larisa Sposito.








No Identidade literária os autores falaram de suas experiências de caminhada como autores nacionais, as dificuldades, os obstáculos. Principalmente o autor Maurício Gomyde comentou sua experiência como autor que publica seus livros de forma independente, além de um gostoso bate papo sobre a contratação de outros profissionais para integrar-se a equipe (sim escrever um livro é um trabalho conjunto e não um trabalho onde o escritor trabalha sozinho). Edson Rossato resaltou que "O escritor é responsável por cerca de 93% de seu livro, os outros 7% é trabalho do diagramador, editor, revisor, entre outros".



No início do evento podemos ver um bate papo sobre E-books e lançamentos digitais, o que já era pauta esperada, pois a força que os E-book estão tomando é muito grande. O bom de todo o evento, lógico é muito instrutivo e divertido, mas rever amigos, escritores e blogueiros sempre que há um evento isso é ótimo. A mesa foi composta por vários autores entre eles, (Vanessa Bosso, Adriana Brasil, Eleonor Hertzog, Adriana Vargas, Danilo Barbosa, Janaína Rico entre outros).



Pude rever amigas como Larissa Siriani, Jéssica Antoneli, Lívia Loreni, Roxane Norris. O editor Edson Rossato estava presente também, representando a Andross editora. O evento começou as 10:00 da manhã e foi até as 16:00 horas da tarde. 







 ***





Emendando nesse nesse evento na parte térrea da livraria, a autora Larissa Spósito lançou seu primeiro livro Caminhos Infernais, publicado pela editora Dreams house. a capa do livro ficou show e breve terá sorteio de marcadores pra vocês. 


A autora estava vestida de anjo, com suas asinhas pra lá de lindas, e deu continuidade nos autógrafos na Starbucks, onde preparou um review show para entreter quem estava na fila de espera pro autógrafo, um caderno com muitas fotos de tudo o que já passou durante os muitos eventos promovidos e visitados aqui em São Paulo.






3 comentários:

  1. Show de evento, Moises!!! Adorei conhecê-lo pessoalmente. Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Moises! Foi um prazer enorme conhecê-lo!

    ResponderExcluir
  3. O livro "Caminhos Infernais" parece ser muito interessante, pena que acabei perdendo o lançamento =/

    Beijoos;
    Lizz
    http://livrosecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens populares