quinta-feira, 11 de julho de 2013

[LANÇAMENTOS] - Galera Records - Julho

Olá pessoal.

Vamos conferir os lançamentos da galera Record para esse mês de Julho. 
O segundo volume da série Amada Imortal: Cair das Trevas chega às livrarias, assim como o primeiro volume da trilogia Mara Dyer: A Destruição de Mara Dyer. Ainda vemos o clássico de Jhonathan Coe.

CAIR DAS TREVAS #2
Depois de 450 anos, esperava-se que Nastasya já tirasse de letra essa história de imortalidade. No último outono ela buscou refúgio em River's Edge, uma espécie de retiro espiritual onde ela e outros imortais tentam estabelecer a paz com seu passado tortuoso. Porém, em vez disso, tudo o que Nastasya descobriu - além de que detesta acordar cedo numa cama dura para catar ovos de galinhas furiosas - é que ela não está segura em lugar nenhum. Nem mesmo ao lado do cara/viking/deus grego mais gato do mundo, Reyn, que ela ainda não descobriu se é sua ruína ou sua última chance de ter um amor. Nastasya conseguiu se manter bem até o Ano-Novo, mas parece que agora, depois que fez um pedido um tanto ambicioso na hora da virada, tudo está indo por água abaixo. Nada que faz dá certo, tragédias acontecem quando ela está por perto, tudo parece não ter propósito e, pior, ela nem sabe mais porque continua sequer tentando! Como sempre soube, sua família vem de uma grande linhagem das trevas, e Nastasya já está se convencendo de que não há escapatória. Como se não bastasse, os súbitos e totalmente enlouquecedores beijos de Reyn não estão ajudando... Mas quando Nastasya não aguenta mais a pressão e resolve fugir de tudo para seguir o próprio rumo, ela se vê numa situação ainda mais sombria, perigosa e destruidora do que jamais pôde imaginar. River's Edge nunca pareceu tão longe, ou tão agradável...






INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501092663
Ano: 2013
Páginas: 256
Tradutor: Regiane Winarski


Skoob: [LINK AQUI]


______________________________________________________________________________


A DESCONSTRUÇÃO DE MARA DYER #2
Um grupo de amigos... Uma tábua ouija... Um presságio de morte. Mara Dyer não estava interessada em mensagens do além. Mas para não estragar a diversão da melhor amiga justo em seu aniversário ela decide embarcar na brincadeira. Apenas para receber um recado de sangue. Parecia uma simples piada de mau gosto... até que todos os presentes com exceção de Mara morrem no desabamento de um velho sanatório abandonado. O que o grupo estaria fazendo em um prédio condenado? A resposta parece estar perdida na mente pertubada de Mara. Mas depois de sobreviver à traumática experiência é natural que a menina se proteja com uma amnésia seletiva. Afinal, ela perdeu a melhor amiga, o namorado e a irmã do rapaz. Para ajudá-la a superar o trauma a família decide mudar para uma nova cidade, um novo começo. Todos estão empenhados em esquecer. E Mara só quer lembrar. Ainda mais com as alucinações - ou seriam premonições? - Os corpois e o véu entre realidade, pesadelo e sanidade se esgarçando dia a dia. Ela precisa entender o que houve para ter uma chance de impedir a loucura de tomá-la....


INFORMAÇÕES:Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501098580
Ano: 2013
Páginas: 378

Skoob: [LINK AQUI]


______________________________________________________________________________

GULLIVER
Clássico da literatura britânica, Gulliver conta as aventuras de Lemuel Gulliver por terras distantes, repletas de criaturas estranhas, como gigantes ou cavalos falantes. Faz parte do projeto Save the Story, uma iniciativa para recuperar grandes clássicos mundiais. Reescritos por grandes nomes da literatura contemporânea, os livros ganham projeto gráfico moderno, com ilustrações riquíssimas. Ao final de cada exemplar, um texto contextualiza a importância das histórias e fala de seus autores originais.








INFORMAÇÕES:Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501400109
Ano: 2013
Páginas: 96
Tradutor: Christian Shwartz

Skoob: [LINK AQUI]



Um comentário:

  1. A DESCONSTRUÇÃO DE MARA DYER #2 parece ser um livro interessante, tabuleiros ouija deixam qualquer um com medo na espinha hahahaha.


    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens populares